DIRETOR DE ESPORTES É RECEBIDO NO GABINETE DA PRESIDÊNCIA

Na tarde de ontem ( 10/06), o Presidente da Câmara Rudi Brombilla ( PROS) em companhia do Vereador Anselmo Britzke ( PDT) líder do governo municipal, receberam no gabinete da presidência, o Diretor do Departamento de  Esportes do Município, Sr. Márcio Hermes.

Na oportunidade Márcio Hermes explanou sobre a resposta do pedido de informações referente ao Ginásio da Acapesu, feito pelo Presidente Rudi Brombilla. Ele salientou que as respostas emanadas de seu departamento não são as mesmas recebidas pelo vereador, inclusive fazendo demonstrativo documental.

O Presidente Rudi Brombilla e o Vereador Anselmo Britzke, destacaram que é que oficialmente para o Legislativo o que prevalece é a resposta recebida da Secretaria de Planejamento, mas desejam que esse desencontro de informações seja superado e que o Ginásio de Esportes da Acapesu logo esteja disponibilizado para a comunidade Carazinhense.