CONSULTA POPULAR

A Câmara de Vereadores estará nessa quarta-feira (03/06) engajada na consulta popular em nosso município.

Além da votação em andamento via internet, estaremos com três pontos de votação,sendo dois em frente ao prédio da Câmara e um em frente ao Coqueiros Centro.

Vote: ÁREA DA SAÚDE: (1) Equipamentos para unidade básica de saúde - (2) Reforma/Adequação do Hospital.

ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA: (3) Aparelhamento dos órgãos de segurança pública.

ÁREA DA EDUCAÇÃO: (6) Equipamentos para espaços culturais e na ÁREA DA CIDADANIA: (12) Centro de Habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência.

A participação popular sempre foi marca da sociedade gaúcha. Desde a Revolução Farroupilha, onde o povo lutou contra a dominação. O Estado do Rio Grande do Sul se caracteriza como um povo participante, sempre engajado nas causas sociais.