Vereadores reúnem-se com Deputado Diaz e com Secretário da Segurança

Na manhã desta quarta-feira dia 14, os vereadores Élbio Esteve e Gilnei Jarré (PSDB) reuniram-se em Porto Alegre no gabinete do Secretário da Segurança Pública Edson Goularte juntamente com o Deputado Federal Cláudio Diaz (PSDB), onde na ocasião, os vereadores oficializaram pedido para o muramento do Presídio Estadual do nosso município. Preocupação está abordada a alguns dias por ambos os vereadores, em sessão ordinária realizada em nossa Câmara Municipal.

O pedido oficiado ao Secretario de Segurança tinha a iniciativa de gerar tranqüilidade na comunidade, principalmente dos moradores próximos ao PECAR. Visto que o presídio encontra-se localizado na área central do município. Sendo que, a obra conta com apoio de diversos setores para auxiliar o Governo do estado no custeio da obra.

Conforme Goularte, o governo do Estado estará disponibilizando um grande investimento para a área prisional no ano de 2009. Assim, nos próximos dias técnicos da Engenharia Prisional da Susepe irão se deslocar ao nosso município, para análise de viabilidade da obra, que poderá ter inicio ainda neste primeiro semestre.

Foto: Amilton Belmonte/ ASCOM SSP