COMISSÃO DE INVENTÁRIO E REAVALIAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS

Atendendo a exigência do Tribunal de Contas do Estado foi criada pela Lei nº LEI 7758/14 a Comissão de inventário e reavaliação de bens móveis e imóveis. Fazem parte da comissão designada pela portaria 035/14, os funcionários Viviane Menezes Nunes, Volnei de Oliveira e Gustavo Bernardo Simon.

As funções da comissão são de inventariar e avaliar os bens móveis e imóveis da Câmara Municipal de Carazinho e o prazo para entrega da ata final é 30 de Junho desse ano. Após realizar seu trabalho a comissão repassará as informações ao Tribunal de Contas do Estado.

Na tarde de ontem, o Presidente da Câmara Rudi Brombilla, recebeu os membros da comissão em seu gabinete, oportunidade que trocaram informações pertinentes ao trabalho da equipe que, além do seu trabalho habitual na casa, agora também recebem essa importante incumbência