DANIEL WEBER E DE LORENO ENCAMINHAM RECURSOS

Entre os dias 17 e 20 de Março os Vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno assessorados pelo Deputado Ronaldo Nogueira estiveram em BRASILIA-DF encaminhando projetos para nosso Município, os vereadores estiveram presentes no Ministério da Cultura onde foram recebidos pelo Chefe de Assessoria Parlamentar, Sr. Pedro Henrique Martino. Na oportunidade realizaram solicitações de verbas para a construção da Casa de Cultura do Município de Carazinho e também para a construção de um local para o Museu Olívio Otto.

No Ministério das Cidades os vereadores encaminharam um laudo técnico que viabiliza a canalização do Córrego da Sanga Farrapos, que esta localizada no Bairro Princesa, sendo que sua nascente localiza-se na Rua Marechal Floriano, seguindo seu curso pelas ruas Charrua, Farrapos e Marechal Deodoro. O recurso visa, sobretudo, viabilizar a canalização do Córrego, estimado na ordem de R$ 10 milhões.

No Ministério do Esporte os vereadores realizaram a solicitação de recursos para a construção de um grande centro esportivo em nosso Município. “Precisamos de um local em nosso município para a prática de esportes, para que assim além de incentivar a prática de esportes possamos melhorar a qualidade de vida da nossa população”, ponderaram os vereadores.

Os vereadores participaram de audiências com os Deputados Federais Ronaldo Nogueira, Jerônimo Goergen e Vilson Covatti e também com a Senadora Ana Amélia Lemos.