SAÚDE EM PAUTA

A sessão ordinária dessa segunda feira ( 10/03) teve como foco principal a presença do Secretário de Saúde do Município, Anderson Kurtz, atendendo a convocação feita pelos vereadores Paulino de Moura ( SDD), Estevão de Loreno ( PP) e Daniel Webber.

Durante oitenta minutos o secretário explanou o trabalho desenvolvido por ele e sua equipe. Na sequência ele respondeu a inúmeros  questionamentos dos vereadores e ainda, especialmente sobre o atendimento nos ESFs e e as filas que são enfrentadas pelos usuários.

Ainda onem foram apresentadas 29 indicações e 17 requerimentos.

Os seguintes projetos fortam aprovados:

Projeto de Lei 023/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza concessão de auxílio financeiro a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Projeto de Lei 024/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2014.

Projeto de Lei 025/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2014.

Projeto de Lei 026/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Transfere e altera denominação de Cargo em Comissão e Função Gratificada na Organização Administrativa Básica do Município.

Projeto de Lei 027/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2014.

Projeto de Lei 028/14 de autoria do Executivo Municipal, o qual Denomina Centro Municipal de Educação Profissional Joaquim José de Moura Neto.