SAMU NA CÂMARA

Na tarde de ontem (05/03), o Presidente da Câmara Rudi Brombilla( PROS) e o Vereador Paulino de Moura (SDD) receberam no gabinete da Presidência, alguns membros do SAMU, entre os quais: Dr. Vinícius Bassegio, Enfermeira Renata, a técnica Katiussy, Pablo Marcondes, Flávio Bugs e Jaime Ribeiro.

Na pauta da visita eles trouxeram algumas reivindicações e solicitação de apoio do Legislativo para que possam ser instalados nas ambulâncias do SAMU Rádios HTs para comunicação, pois de acordo com eles em muitas oportunidades ficam sem comunicação nas Brs devido à falta de sinal. Ainda, entre os pleitos, a aquisição de uma repetidora para a ampliação do sinal. Essas demandas visam um melhor atendimento da comunidade, uma vez que agora sem a concessionária que prestava serviço nas BRs, o trabalho do SAMU ficou sobrecarregado.

Também foi colocada aos vereadores a necessidade de aquisição de um veículo para que sirva de apoio a equipe, especialmente para carregar os geradores e torre de iluminação.

Essas solicitações estão sendo levadas ao conhecimento dos demais vereadores para que se busque, dentro dos meios legais, uma forma de auxiliar esse trabalho tão importante para a nossa comunidade.