Notícias

REUNIÃO ENTRE COMISSÃO DA SAÚDE E SECRETÁRIO

1 min atrás

 

O presidente da Comissão de Saúde do Legislativo de Carazinho, vereador Alaor Tomaz, esteve reunido nesta tarde com o secretário municipal de Saúde, Anderson Kurtz, e vereadores Anselmo Britzke, o Gauchinho, Erlei Vieira e Orion Albuquerque, para tratar da situação dos ESFs (Estratégia de Saúde da Família), especificamente quanto ao limite de fichas para atendimento médico. 


O assunto foi levantado na sessão ordinária desta segunda-feira (17) pelo vereador Daniel Weber, e na mesma noite o vereador Alaor informou que estaria acionando a Comissão de Saúde para averiguar a situação. Durante a reunião o secretário explicou o funcionamento dos ESFs quanto às consultas, antecipou dados que vai levantar para um relatório detalhado a respeito, e ficou à disposição para discutir soluções para melhorar o atendimento aos usuários. 

 


Os vereadores disseram que a sua preocupação é a mesma do colega Daniel Weber, e que tão logo tenham em mãos o relatório sobre o assunto ele será discutido e informado aos demais.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×