SECRETÁRIO DE OBRAS VISITA O LEGISLATIVO

O Presidente da Câmara Municipal, Rudi Brombilla (PROS) recebeu hoje pela manhã a visita do Secretário de Obras.

Paulo Barboza aproveitou a visita para passar ao presidente os trabalhos prioritários da secretaria nesse ano e sua preocupação em agilizar os serviços prestados pela mesma, com o intuito de atender as reivindicações da comunidade carazinhense e de sua disposição em trabalhar em conjunto com a Câmara de vereadores. Também relatou as melhores condições de trabalho de sua secretaria, agora que conta com novo maquinário.

Ainda puderam compartilhar os conhecimentos mútuos da Secretaria de Obras, uma vez que o atual Presidente da Câmara já foi titular daquela pasta.