MANIFESTAÇÃO CONTRA O PRESÍDIO DE PASSO FUNDO SERÁ EM MARÇO

Na tarde de ontem foi realizada uma reunião com representantes sindicais, secretariado municipal e legislativo de Carazinho para definir a manifestação contra a construção do presídio regional de Passo Fundo, que será construído em área distante 10 km de Carazinho.

A mobilização está marcada para o dia 12 de março às 10h da manhã na BR 285, em frente ao local onde está sendo construído o presídio. Alguns ônibus da empresa Glória estarão à disposição da comunidade de forma gratuita para que a manifestação ganhe corpo.

A manifestação é a última tentativa para que o presídio não seja construído no local, prejudicando assim, não somente o município de Carazinho, mas toda a região que é abastecida pelo Rio da Várzea.