VEREADOR PREOCUPADO COM CONDIÇÕES DA RS 142 E BRs 285 e 386

Na sessão do dia 03 de Fevereiro o Vereador Daniel Webber (PP), protocolou dois requerimentos junto à mesa diretora com o seguinte teor:

Seja encaminhado oficio ao Executivo Municipal de Carazinho, demais entidades na lista anexa, solicitando apoio, no sentido de suprir uma necessidade de nosso município. Com o fechamento das cancelas dos pedágios localizados nas BR’S 285 e 386, os usuários de rodovias Federais até então concedidas à iniciativa privada vão precisar se adequar às mudanças na prestação de serviço. Sabíamos da necessidade de enfrentar um período de transição, e de criar alternativas para os socorros médico e mecânico, que eram prestados pelas concessionárias até então responsáveis pelas rodovias. Objetivando a melhoria na qualidade de vida de nossa população, solicitamos o fornecimento de 4 Ambulâncias para nosso Município, sendo duas unidades básicas e duas unidades avançadas. Nosso pedido busca atender com mais dignidade nossa população, tendo em vista que com o fim da concessão em nossas rodovias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que hoje operam em nosso município ficará sobrecarregado. Sem mais para o momento e certo de vossa honrosa atenção e atendimento à solicitação, desde já agradecemos, consignando os nossos melhores cumprimentos e votos de elevada estima e consideração.

No outro o vereador demonstra a sua preocupação com as condições da RS 142,abaixo o requerimento na íntegra:

Seja enviado oficio ao Executivo Municipal de Carazinho, demais entidades na lista anexa, o pedido de Providência, no sentido de “agilizar” as melhorias para RS 142 que liga o município de Carazinho a Não-Me-Toque. O ano de 2014 será marcado pela 15ª Expodireto Cotrijal, que acontecerá de 10 a 14 de março em Não-Me-Toque, e o fato de termos uma Rodovia Estadual que serve de acesso a um evento deste porte estar nestas condições, nos entristece muito. Há muito tempo estamos perdendo amigos e pessoas de nossas famílias nessa estrada, exigimos uma imediata ação dos nossos representantes do Governo do Estado, para que no dia 10 de fevereiro durante o lançamento oficial da 15ª Expodireto Cotrijal - feira internacional possamos também, saber que algo será feito pela RS 142 e pela nossa comunidade. Sem mais para o momento e certo de vossa honrosa atenção e atendimento à solicitação, desde já agradecemos, consignando os nossos melhores cumprimentos e votos de elevada estima e consideração.