DINAMISMO NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

Foi a primeira sessão ordinária do ano sob a Presidência do Vereador Rudi Brombilla ( PROS ) e o que caracterizou essa sessão foi o dinamismo com que ela aconteceu. Dentro da proposta de trabalho da nova mesa diretora, buscou-se o zelo pelo cumprimento regimental, sem tirar dos edis a liberdade de exposição de seus pontos de vista. Foram apresentados ao total dezoito ( 18 ) requerimentos e trinta e cinco ( 35 )  indicações.

Os projetos em pauta foram todos aprovados:

Projeto de Lei 001/14 de autoria da Mesa Diretora o qual Dispõe sobre a instituição da Comissão de Inventário e Reavaliação de bens móveis e imóveis do Poder Legislativo e atribui gratificação aos seus membros.

Projeto de Lei 002/14 de autoria da Mesa Diretora, o qual Dispõe sobre o quadro de cargos do Poder Legislativo e funções gratificadas.

Projeto de Lei 003/14 de autoria da Mesa Diretora, o qual Autoriza a contratação emergencial de 01 (uma) faxineira.

Projeto de Lei 004/14 de autoria da Mesa Diretora, o qual Autoriza a contratação emergencial de 01 (uma) cozinheira.

Fizeram uso da palavra na tribuna os seguintes vereadores: Eduardo Assis (PSD ), Daniel Webber ( PP ), Márcio Hoppen ( PMDB ), Alaor Tomaz ( PDT ), Anselmo Britzke ( PDT ) e Paulino de Moura ( SDD ). Os demais vereadores optaram não se manifestar, já o vereador Estevão De Loreno que está enfermo, não compareceu.