PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA COM RUDI BROMBILLA NA PRESIDÊNCIA

Após o recesso parlamentar do mês de Janeiro, a Câmara de Vereadores de Carazinho retoma sua rotina de trabalho e para hoje está marcada a Sessão Ordinária com início às 18:45 h. Esta será a primeira sessao ordinária do ano sob o comando do novo presidente Rudi Brombilla, já que em janeiro tivemos uma extraordinária e uma solene. É importante salientar para a comunidade que o horário de funcionamento da Câmara de Vereadores também voltou ao normal, pela manhã das 8:00 h às 11:45 h e a tarde das 13:30 h às 17:00 h.

A pauta desta segunda é a seguinte:

1. Projeto de Lei 001/14 de autoria da Mesa Diretora o qual Dispõe sobre a instituição da Comissão de Inventário e Reavaliação de bens móveis e imóveis do Poder Legislativo e atribui gratificação aos seus membros. 2. Projeto de Lei 002/14 de autoria da Mesa Diretora, o qual Dispõe sobre o quadro de cargos do Poder Legislativo e funções gratificadas. 3. Projeto de Lei 003/14 de autoria da Mesa Diretora, o qual Autoriza a contratação emergencial de 01 (uma) faxineira. 4. Projeto de Lei 004/14 de autoria da Mesa Diretora, o qual Autoriza a contratação emergencial de 01 (uma) cozinheira.