Vereador visita bairros com Secretário de Obras.

No dia 09 de Janeiro de 2014, logo após o termino da sessão na Câmara Municipal de Carazinho, o Vereador Daniel Weber reuniu-se com o Secretário de obras, “Barbosa”, onde foi, in loco, averiguar alguns problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Princesa e Medianeira, onde juntamente com o Secretário visitou algumas ruas que necessitam de melhorias, como a Rua Coroados que ainda possui um trecho sem calcamento, na Rua da Paz, a qual ilustra as fotos desta matéria, esta sendo realizada busca por alternativas para resolver o problema de alagamentos e acumulo de barro, na Rua Albino Gerhardt foi solicitado o recapeamento de parte do asfalto que esta se deteriorando, também ainda, fomos na Rua Candinha que enfrenta um grande problema com o mato que invade a rua e acaba gerando um grande transtorno aos moradores, Por fim na Rua Eça de Queiros onde há uma reivindicação por parte dos moradores referente ao escoamento do esgoto e alagamentos de residências.

No término da visita, Barbosa comprometeu-se que no decorrer dos próximos meses ira solucionar os problemas que a comunidade vem enfrentando devido aos problemas nesta apontados pelo vereador.