Notícias

RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR DANIEL WEBER (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE NOVEMBRO

1 min atrás

Na sessão plenária de segunda-feira dia 25 de Novembro o Vereador Daniel Weber PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente: 

 

Indicações para reparos em Ruas:

 

1 - Protocolo nº: 5620 - SOLICITA ao Executivo Municipal que encaminhe ao setor competente o pedido de rampas de rebaixamento que devem estar juntas das faixas de travessia dos pedestres nas calçadas da Avenida Flores da Cunha  e em toda a sua extensão, pois  verificou- se que temos  rampas de acesso apenas nas laterais de cada quadra da Avenida, dificultando a acessibilidade dos cadeirantes, pessoas com carrinhos de bebê, com mobilidade reduzida, idosos que estão na Avenida Flores da Cunha, assim facilitará a locomoção e diminuirá o percurso dos mesmos para ter acesso ao comércio local.

 

Requerimento de APLAUSO:

 

1 – Protocolo nº 5629 - O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso à Confraria de Carros Antigos de Carazinho que realizou o 2º encontro de Veículos Antigos de Carazinho e Região, o evento aconteceu no estacionamento da Bier Site e a abertura oficial foi no último sábado dia 23. A toda equipe da Confraria de Carros Antigos de Carazinho fica nosso agradecimento pelo grandioso evento realizado em nossa cidade. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.  

 

Requerimento de PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

 

1 – Protocolo nº 5667 - O vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido em plenário, o senhor presidente encaminhe oficio ao Executivo Municipal, solicitando que sejam prestadas as informações COMPLEMENTARES ao pedido de Informação oriundo desta casa de protocolo nº 5455 referentes ao CEM (Centro de Especialidades Médicas). 

 

1. Cópia dos atestados médicos dos funcionários afastados.

 

2. Conforme documentação exigida para expedição do alvará sanitário, quais são os documentos que o CEM possui em seu poder. Copia desses documentos. Quais documentos faltam e o motivo.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×