RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR ESTEVÃO DE LORENO (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE NOVEMBRO.

O vereador ESTEVÃO DE LORENO (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 25 de novembro:

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente o pedido de rampas de rebaixamento que devem estar juntas das faixas de travessia dos pedestres nas calçadas da Avenida Flores da Cunha e em toda a sua extensão, pois verificou-se que temos apenas rampas de acesso nas laterais de cada quadra da Avenida, dificultando a acessibilidade dos cadeirantes, pessoas com carrinho de bebê, com mobilidade reduzida, idosos que estão na Avenida Flores da Cunha. Se atendido com certeza facilitará a locomoção e diminuirá o percurso dos mesmos para terem acesso ao comércio local.

O Vereador abaixo assinado solicita que, após lido e aprovado em plenário, seja enviado ofício de Congratulações do Poder Legislativo de Carazinho, a Senhorita Vitória Pereira Bugs parabenizando pela sua participação no livro, lançamento da obra "CONTE UM CONTO", organizado pela escritora Jana Lauxen, o qual foi lançado no último dia 24 de Novembro em Carazinho, traz 17 contos escritos por 17 crianças e adolescentes a maioria integrante do grupo Geração 148 da Igreja Adventista de Carazinho e da Escola de danças ARABESQUE, do mesmo município. Descobrindo assim novos talentos e oportunizando o nascimento de novos escritores locais. Após o lançamento o livro ficará disponível para a venda no site da Editora Os Dez Melhores. Receba deste Poder Legislativo o reconhecimento pelo grandioso trabalho, pelo comprometimento e profissionalismo. Parabéns por desempenhar um grande papel difundindo a cultura em nossa cidade.

O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso à Confraria de Carros Antigos de Carazinho que realizou o 2º encontro de Veículos Antigos de Carazinho e Região, o evento aconteceu no estacionamento da Bier Site e a abertura oficial foi no último sábado dia 23. A toda equipe da Confraria de Carros Antigos de Carazinho fica nosso agradecimento pelo grandioso evento realizado em nossa cidade. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução dos serviços de recolhimento de lixo e entulhos na Travessa Tamandaré, devido ao grande aglomerado de lixos na lixeira e no chão e entulhos está causando a proliferação de insetos, roedores e certamente o mau cheiro aos moradores da comunidade.

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução dos serviços de patrolamento, ensaibramento e compactação da Rua Giusepe Garibaldi no bairro Vila Rica, começando da esquina da Rua Lourival Vargas até a esquina com a Rua Caldas Júnior, é um pequeno trecho que está intransitável devido a chuvas formou-se grandes valetas que dificultando assim o trajeto de veículos e motociclistas, podendo causar danos aos mesmos. Os moradores pedem uma atenção especial e agradecem se forem atendidos.

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução dos serviços de patrolamento, ensaibramento e compactação da Rua Cláudio Santos em frente ao n° 765 no bairro Vila Rica, é um pequeno trecho que está intransitável devido a chuvas formou-se grandes valetas, crateras dificultando assim o trajeto de veículos e motociclistas, podendo causar danos aos mesmos. Os moradores pedem uma atenção especial e agradecem se forem atendidos.

O Vereador abaixo assinado, requer na forma regimental que após lido e aprovado em plenário, seja enviado ofício de congratulações do Poder Legislativo de Carazinho a LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER, pela belíssima Ação de Conscientização do “Novembro Azul” em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde na Praça Albino Hillebrand . Com certeza a proposta da campanha é aumentar a expectativa de saúde do homem, reduzir os índices de doenças e incentivar a população masculina a procurar atendimento médico preventivo, vem também a incentivar o homem a se cuidar e se prevenir. Recebam deste Poder Legislativo o reconhecimento pelo grandioso trabalho desenvolvido, pela promoção da saúde preventiva em nosso Município.

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução dos serviços de patrolamento, ensaibramento e compactação da Rua Carlos Neisse no bairro Aparecida, pois a mesma está intransitável devido a chuvas formou-se grandes valetas e buracos, dificultando assim o trajeto de veículos e motociclistas, podendo causar danos aos mesmos. Os moradores pedem uma atenção especial e agradecem se forem atendidos.