Notícias

RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR MÁRCIO HOPPEN (PMDB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE NOVEMBRO

1 min atrás

O vereador Márcio Hoppen (PMDB) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 18 de novembro.

Indicações:

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Santa Terezinha Bairro Santo Antônio em frente a o nº40.  Ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.  

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Tapera Bairro Fay. : Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Victor Greff Bairro Fay e em toda sua extensão, pois em dia de chuva fica impossível transitar, sem falar que a rua encontra-se cheia de buracos, passar com veículos é quase que impossível.  Se possível atendido desde já a comunidade agradece.  

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução de limpeza na boca de lobo e em toda sua extensão, pois em dia de chuva fica com o acúmulo de lixo e assim dificultando o escoamento da água na Rua Fernandes Vieira Bairro Glória esquina com a Rio Branco.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Nilo Pertille Bairro Alvorada. Uma maior atenção.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Pedro Vargas Bairro Santo Antônio, em frente a o nº66. Ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece.

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de retirada de Entulhos, Galhos e lixos na Rua Rio Brancos Bairro Glória, em frente a o nº940. Ressalto ser um pedido da comunidade, pois desde já se for atendido à comunidade agradece. 

Requerimentos:

O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado oficio à EMPRESA GLÓRIA solicitando melhorias no transporte coletivo no Bairro Fábio, especialmente no que diz respeito à Rua Castelo Branco, que atualmente não possui linha regular de transporte. Solicito, então que seja estudada a possibilidade de inclusão desta rua para que pelo menos em alguns horários o coletivo que faz a linha HÍPICA/FÁBIO possa passar no local.   

 

O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado oficio à ELETROCAR – Centrais Elétricas de Carazinho solicitando melhorias de Iluminação junto à Rua DINARTE DA COSTA, em frente ao número 358, inclusive faz-se necessária a substituição dos atuais postes, que ainda são de madeira, que está estão deteriorados pelo tempo e com sinais de cupim, evitando assim, que acidentes como o ocorrido no último dia 15.11, no Bairro São Sebastião venham novamente acontecer.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×