RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR PAULINO DE MOURA (SDD) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE NOVEMBRO

O vereador Paulino de Moura (SDD) apresentou as seguintes proposições na sessão do dia 18 de novembro de 2013:

O VEREADOR abaixo assinado solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental pela Presidência da Casa, seja enviado ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos providencie o patrolamento e cascalhamento na RUA NEGRINHO DO PASTOREIRO, Bairro Floresta, atendendo a reivindicação dos moradores deste bairro que solicitaram tal melhoria.

O VEREADOR abaixo assinado solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental pela Presidência da Casa, seja enviado ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que em contato com o setor responsável providencie a recolocação de tubos e bueiros na Av. Pátria, no bairro Brandina, pois em dias de chuvas fica perigoso e impossível transitar nesse local.

O vereador abaixo assinado solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Prefeito Municipal, para que em conjunto com seu Secretariado e Diretores estude a viabilidade da Prefeitura Municipal voltar a trabalhar em turno integral, como ocorria anteriormente ao seu governo. Esta nossa solicitação justifica-se em razão da constante reclamação da população com relação ao horário ora utilizado, pois como somos seus representantes, nos procuram demonstrando sua indignação, também em função de todos os demais pontos negativos já levantados por outros vereadores e pela população em geral, outro ponto relevante é o fato de que segundo alguns pareceres jurídicos o chefe do executivo teria que pedir autorização legislativa quanto a determinar o turno único de forma incessante e não apenas nos meses em que ocorre normalmente (novembro a fevereiro). Perante tudo isso ainda há o fato de que não está havendo uma economia muito grande, pois os gastos em horas extras estão praticamente se equiparando a economia obtida com o turno único.