GOVERNADOR RECEBE VEREADORES DE CARAZINHO PARA TRATAR DO PRESÍDIO ESTADUAL E DA RECUPERAÇÃO DA ERS-142

Atendendo ao pedido do Vice Presidente do Banrisul Flavio Lammel, Governador Tarso Genro recebe grupo de Vereadores de Carazinho formado por Eduardo Assis (PSD), Anselmo Britzke (PDT), Estevão De Loreno (PP) e Rudi Brombilla (PROS). Os vereadores entregaram um oficio com duas demandas ao Governador, solicitaram atenção do Governo do Estado quanto aos danos que irá causar em Carazinho se a obra do Presídio Regional de Passo Fundo for retomada e também quanto às péssimas condições da estrada que liga Carazinho a Não me Toque (ERS 142).