RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR DANIEL WEBER (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE NOVEMBRO

Na sessão plenária de segunda-feira dia 18 de Novembro o Vereador Daniel Weber PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Indicações para reparos em Ruas:

1 - Protocolo nº: 5564 - Solicita a revitalização do canteiro central localizado na Av. Flores da Cunha na altura do Bairro Borghetti, no sentido de facilitar a locomoção de pessoas com deficiência implantando rampas de acessibilidade por toda a extensão do canteiro.

2 – Protocolo nº 5567 - REITERA: Determinando ao setor competente para que seja realizadas melhorias no calçamento da Rua Pernambuco.

3 – Protocolo nº 5554 - Reitera, para que determine ao Setor Competente que seja feita a instalação de boca de lobo localizada na Rua João Batista Rodrigues da Silva nas proximidades do mercado Sartori, pois a mesma esta aberta podendo assim causar um acidente e acumulo de lixo.

4 – Protocolo nº 5596 - Solicita para que seja realizadas melhorias na Rua Jornalista Edemar Ruwer.

Requerimento de PESAR:

1 – Protocolo nº 5589 - O Vereador abaixo subscrito requer que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de ANTÔNIO DE SOUZA COSTA pelo falecimento, ocorrido no dia 15 de Novembro de 2013.

2 – Protocolo nº 5547 -   O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que depois de lido e apreciado em Plenário, que seja ENVIADO ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de Antonio Portes,  pelo falecimento ocorrido no dia 15 de novembro de 2013.

Requerimento de APLAUSO:

1 – Protocolo nº 5548 - O Vereador abaixo assinado, solicita na forma regimental, que depois de ouvido o plenário, seja encaminhado ofício de aplauso, A Ulbra Carazinho, a OAB/RS-Subseção de Carazinho extensivo aos  debatedores, os advogados e  ex-presidentes da OAB/Carazinho Dr.Luciano Feldmann e Dr. Michael Chehade.   que realizou no dia 11 deste mes, o evento denominado Fronteiras Jurídicas cujo tema foi “A Redução da Maioridade Penal”.

Onde o Dr. Luciano defendeu a manutenção da atual idade penal e o Dr Michal defendeu a redução da maioridade.

Recebam desta forma, os cumprimentos do Poder Legislativo Municipal de Carazinho, que sente um orgulho imenso em poder homenageá-los.