RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR ESTEVÃO DE LORENO (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO.

O vereador ESTEVÃO DE LORENO (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 24 de outubro:

INDICAÇÃO: Protocolo n° 5318- Solicitou ao Executivo  para que determine ao Setor Competente que seja realizado com a máxima urgência possível o patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada que dá acesso a cidade de Xadres, pois o último patrolamento foi realizado a 10 meses pela prefeitura de Coqueiros do Sul, sendo que a via encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, e os trabalhadores e moradores do local tem dificuldades para o deslocamento, principalmente com o aumento das chuvas intensas nestes dias, tem piorado. Os moradores estão bastante preocupados e pedem solução imediata diante da situação.

INDICAÇÃO: Protocolo n° 5316- Solicito ao Executivo para que determine ao setor competente a operação tapa buracos na Rua Dona Júlia, pois a referida via encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, e como se aproxima a data de finados aumentará o fluxo de veículos sendo necessário viabilizar este serviço. O qual vem sendo uma reivindicação dos moradores do local.

INDICAÇÃO: Protocolo n°5310- Solicita ao Executivo para que seja enviado Ofício ao Setor competente solicitando a roçada e a limpeza nos canteiros centrais da Rua Marcilio Dias, tornando o local mais limpo e agradável. Conforme reivindicações dos moradores do local.

INDICAÇÃO: Protocolo n° 5311- Solicita ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente a Operação tapa buracos na Rua 10 de Novembro, começando na esquina com a Rua Dona Júlia.