RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR RUDI BROMBILLA (PROS) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO

Requerimento: Protocolo 5338 - Solicitou na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado ofício de Cumprimentos ao HCC- Hospital de Caridade de Carazinho – RS em nome do seu presidente Azelar Kissmann, sendo extensivo à Equipe de Oncologia e Enfermagem pela Coordenação do III Simpósio de Oncologia com tema “Avanços tecnológico em Oncologia”.

Requerimento: Protocolo 5320 - Solicitou na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado ofício de Cumprimentos à proprietária da Loja ESSENCIALE, a senhora Derci Fatima Mariane Trentini, sendo extensivo a todos os funcionários e colaboradores pela reinauguração do espaço após 8 anos de atividades comercial em nossa cidade de Carazinho.

Indicação: Protocolo 5337 - Solicitou ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente serviços de patrolamento, cascalhamento e limpeza de bueiros na Rua João Clemente Elsing - Bairro Ouro Preto, solicitação da comunidade.

Oficio: Protocolo 5322 -  Ilmo Sr. Otto Albino Gerhardt Neto. Presidente Câmara de Vereadores. Assuntos: Desfiliação e Filiação Partidária.Ao cumprimentá-lo o que faço com elevada estima e apreço, sirvo-me deste para comunicar a Vossa Senhoria que na data de 22 de Outubro de 2013, protocolei junto ao PP – Partido Progressista e junto ao Cartório Eleitoral desta cidade, conforme protocolo nº74910 e 74912 em anexo o desligamento deste partido Político. A partir de agora sou integrante do Partido (PROS  - PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL ).