RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR RUDI BROMBILLA (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE OUTUBRO

O vereador Rudi Brombilla (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 21 de outubro.

Requerimento: Protocolo 5257 - Solicitou na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado oficio de cumprimento a Direção da Escola CAIC - EMEF Eulália Vargas Albuquerque em nome da Diretora Josélia Dupont, Professor Lúcival Martins Pinto e do Professor Renato Luca sendo extensivo a todos os alunos e colaboradores, pela conquista do titulo de Campeão 2013 do Guri Bom de Bola, categoria masculina.

Requerimento: Protocolo 5273 - Solicitou na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado oficio de cumprimento a Senadora Ana Amélia pelo lançamento do Livro onde destaca a liberdade de Expressão junto a Constituição. O livro é um mergulho na democracia brasileira com a promulgação da Carta Magna, em cinco de outubro de 1988.

Requerimento: Protocolo 5271- Solicitou juntamente com os demais Edis na forma regimental, que após aprovado em plenário seja enviado ofício de parabenizarão ao Professor e Coordenador do Curso de Sistema de Informação da ULBRA Carazinho Neri Aldoir Neitze, sendo o maior autor de vídeos do mundo com publicação de 4500 vídeos equivalente a 23 livros, com mais de 10 milhões acessos no Youtube de vídeo aulas, revolucionando o ensino no Brasil e no Mundo.

Indicação: Protocolo 5280 - Solicitou ao Executivo Municipal para que determine ao Setor Competente colocação de placas de sinalização e pintura com máxima urgência no cruzamento entre as Ruas Diamantinas Tombini, São Paulo e Mercedes Luz, por se tratar de rua com grande fluxo de veículos pela proximidade da UPF, solicitação da comunidade.

Indicação: Protocolo 5251 - Reiterou ao Executivo para que determine ao setor competente estudos da viabilidade da construção de uma área coberta em frente à Secretaria da Saúde ou  designar  uma sala para  que os pacientes que tem que se deslocar  a outros municípios para consultas e exames possam aguardar  até saídas dos veículos, hoje paciente aguardam pelo turno da manha e a tarde em céu aberto, tanto dias de chuva como dias sol intenso.

Requerimento: Protocolo 5258 - PEDIDO DE INFORMAÇÃO - O Vereador abaixo subscritos requer, na forma regimental, que depois de lido em plenário, o senhor presidente encaminhe oficio ao Executivo Municipal, solicitando para que seja prestada a seguinte informação: Enviar Relação dos proprietários de imóveis que estão em débito junto ao Município com o IPTU nos últimos dez anos.