RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR MÁRCIO HOPPEN (PMDB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO

O vereador Márcio Hoppen (PMDB) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 07 de outubro

Requerimento Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução de colocação de bancos no posto de saúde do Bairro Sassi, e um toldo para que as pessoas não fiquem de pé e nem a o relento do sol ou da chuva.  É triste ver que as pessoas idosas alem de estarem enfermas tenham que passar pela humilhação de ficarem sentadas em calçadas, e mães com seus filhos de colo tenham que permanecer em pé. Reforço ser um pedido da comunidade se for possível dar uma maior atenção à comunidade agradece.

Requerimento Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento ensaibramento e compactação na Rua General Cassal Martins e em toda sua extensão. Pois em dia de chuva fica in trafegável, pois é um trecho de acesso de algumas firmas e esta impossível passar no local.

Os Vereadores abaixo subscrito requerem que depois de lido em plenário, e deferida na forma regimental, que seja enviado ofício com os mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares de Rute Rech pelo falecimento, ocorrido no dia 07 de Outubro de 2013. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26.

Requerimento que seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho ao Presidente do Sindicato Rural, Sr. Carlos Scheibe, cumprimentando lhes pela organização e realização da Expo Carazinho 2013, realizada de 03 a 06 de outubro no Parque de Exposições Vali Albrecht. A Expo Carazinho 2013 foi a maior de todas as feiras de exposições já realizada no município, contou com uma excelente infraestrutura e organização, com belíssimas atrações, uma grande variedade de produtos expostos, tudo muito organizado, superando a expectativa de todos nós e com certeza de todos os visitantes e das empresas que acreditaram e investiram na realização de uma grande feira. Recebam deste Poder Legislativo o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo de todo o tempo para a preparação deste grande evento que foi a Expo Carazinho 2013, e principalmente por impulsionar o desenvolvimento econômico e agrícola de nossa cidade. Saibam também, que o reconhecimento desta Casa é a expressão sincera de toda a população Carazinhense que lá se fez presente e sentiu-se orgulhosa em poder mostrar aos visitantes de outros municípios as potencialidades de Carazinho de forma tão organizada, PARABÉNS pelo sucesso.