RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR EDUARDO ASSIS (PSD) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE SETEMBRO

Na sessão plenária de segunda feira dia 30 de Setembro o Vereador Eduardo Assis (PSD), apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

9 indicações

1 requerimento de pesar

2 Pedidos de informação

1 requerimento de serviço para eletrocar.

Indicações:

- Retirada do estacionamento em frente a casa do ciclista.

- Ante Projeto para criação de estacionamento de Vans escolar em frente as escolas.

- Operação tapa buracos na Rua Nilo Pertile.

- Rua Vicente Thormann.

- Rua Ipanema

- rua Mal. Deodoro.

- Rua Dom João Becker.

- rua Mal Floriano.

- Rua Cuiabá esquina com rua Ibaré

Requerimento de Pesar:

Pesar para Olindo Weber

Pedidos de informação ao Executivo Municipal:

- Contrato com a Corsan.

- Sobre a primeira parte da construção do Residencial Planalto.

Requerimento de serviço para Eletrocar:

- Rua Sen. Salgado Filho sobre iluminação Pública.

Tribuna:

Falou sobre o pedido de informações que fez para o Executivo Municipal, sobre o contrato que foi celebrado entre a Prefeitura e a Corsan desde 2010 e nada ainda foi cumprida pela Corsan, a estação de tratamento era para ser inaugurada em 2009 e hoje o que vimos é a estação em abandono, se degradando e sendo depredada, pois está em abandono total, outro grande problema que assola Carazinho é a constante falta de água que diariamente ocorre em algum bairro ou na totalidade do Município.

Discursou sobre o anteprojeto que fez, indicando para o Executivo para que crie em frente às escolas, um local para que as vans escolares estacionem e dêem mais segurança para o desembarque dos alunos, pois o que vem ocorrendo hoje é que muitas vezes as vans estacionam longe da entrada ou no meio da rua para que os alunos desçam para irem para a escola.

Falou também sobre uma indicação que já foi feita há algum tempo, reiterando sobre a retirada do estacionamento que hoje existe em frente a casa do ciclista, ao qual está trancando a entrada particular de veículos da empresa e que fica muito próximo do semáforo e atrapalha até mesmo os pedestres para atravess