Horário das
Sessões
18:15h
Segunda-feira
08/02/2025 08:05 - 1 min atrás
Na sessão plenária de segunda feira dia 30 de Setembro o Vereador Eduardo Assis (PSD), apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:
9 indicações
1 requerimento de pesar
2 Pedidos de informação
1 requerimento de serviço para eletrocar.
Indicações:
- Retirada do estacionamento em frente a casa do ciclista.
- Ante Projeto para criação de estacionamento de Vans escolar em frente as escolas.
- Operação tapa buracos na Rua Nilo Pertile.
- Rua Vicente Thormann.
- Rua Ipanema
- rua Mal. Deodoro.
- Rua Dom João Becker.
- rua Mal Floriano.
- Rua Cuiabá esquina com rua Ibaré
Requerimento de Pesar:
Pesar para Olindo Weber
Pedidos de informação ao Executivo Municipal:
- Contrato com a Corsan.
- Sobre a primeira parte da construção do Residencial Planalto.
Requerimento de serviço para Eletrocar:
- Rua Sen. Salgado Filho sobre iluminação Pública.
Tribuna:
Falou sobre o pedido de informações que fez para o Executivo Municipal, sobre o contrato que foi celebrado entre a Prefeitura e a Corsan desde 2010 e nada ainda foi cumprida pela Corsan, a estação de tratamento era para ser inaugurada em 2009 e hoje o que vimos é a estação em abandono, se degradando e sendo depredada, pois está em abandono total, outro grande problema que assola Carazinho é a constante falta de água que diariamente ocorre em algum bairro ou na totalidade do Município.
Discursou sobre o anteprojeto que fez, indicando para o Executivo para que crie em frente às escolas, um local para que as vans escolares estacionem e dêem mais segurança para o desembarque dos alunos, pois o que vem ocorrendo hoje é que muitas vezes as vans estacionam longe da entrada ou no meio da rua para que os alunos desçam para irem para a escola.
Falou também sobre uma indicação que já foi feita há algum tempo, reiterando sobre a retirada do estacionamento que hoje existe em frente a casa do ciclista, ao qual está trancando a entrada particular de veículos da empresa e que fica muito próximo do semáforo e atrapalha até mesmo os pedestres para atravess
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora