Notícias

RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR MÁRCIO HOPPEN (PMDB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE SETEMBRO

1 min atrás

O vereador Márcio Hoppen (PMDB) apresentou as seguintes proposições na sessão do dia 16/09:

 

O Vereador abaixo assinado requer, na forma regimental, que depois de ouvido em Plenário, seja encaminhado ofício externando os mais sinceros votos de pesar aos familiares do nosso amigo LEUMAR CEZAR RUBENICH ocorrido no sábado dia, 14 de setembro de 2013.É com muita tristeza que nos despedimos deste jovem, amigo exemplar. Neste instante por ser o motivo deste até logo, que seus familiares recebam aqui o reconhecimento do Poder Legislativo. Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos. Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos e os mais sinceros sentimentos deste vereador. ¨Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão. Jô 05h25min¨

- Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução de colocação de bancos na Praça do Bairro Sassi. Pois daria um maior conforto a os moradores. 

- Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação, na Rua Lúcio de Brito Bairro Ouro Preto e em toda sua extensão.

- Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Eduardo Gama, Bairro Alvorada. pois em dia de chuva fica intransitável de modo que o barro toma conta, e em dia muito quente é muita poeira, e assim os moradores ficam desolados.

- Solicita que a CPI referente à motoniveladora Caterpillar conforme requerimento nº 4332/13 seja prorrogada por mais 45 dias. Justificativa: A solicitação de prorrogação de prazo justifica-se pelo fato de não ser tempo suficiente para o termino dos trabalhos.

- Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação  na Rua Rio Negro  Bairro Floresta, e em toda sua extensão. pois em dia de chuva fica impossível transitar, sem falar que á  Rua encontra-se cheia de buracos, passar com veículos é quase que impossível.  Se possível atendido desde já a comunidade agradece.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×