VEREADORES EM BUSCA DE ÁREA JUNTO AO EXECUTIVO PARA AMPLIAÇÃO DE EMPRESA

Na última terça-feira (03) a pedido do Vereador Rudi Brombilla (PP) e contando com a presença dos Vereadores Anselmo Britzke (PDT), Gian  Pedroso (PDT) e Orion Albuquerque (PSDB), representantes da empresa TuboGelo reuniram-se com o Prefeito Municipal Renato Suss, para uma audiência onde solicitaram uma área para a ampliação da empresa. Com 25 anos de atividades e com uma produção média diária de 18 toneladas, o Proprietário Juliano Pires Mandelli relata que a empresa quer crescer ainda mais, mas a falta de espaço físico limita a produção. Com um projeto pronto, a atual área de 800 m² passa para 1.200 m², com esse aumento a produção passará para 50 toneladas por dia, além da geração de novos empregos.

Na reunião o Prefeito concordou com a necessidade de uma nova área e deixou a cargo do Secretário de Desenvolvimento Leandro Walber a incumbência de encontrar um local adequado para a construção.

A atitude do Prefeito foi vista com bons olhos pelos Vereadores e os Proprietários da Empresa, pois ressaltaram a importância de incentivar o crescimento de empresas locais, gerando mais renda e empregos para nosso Município.