Gripe A (H1N1) é alvo de preocupação dos vereadores

A sessão desta segunda feira foi marcada pela comoção por parte de todos os vereadores em torno da GRIPE A (H1N1).

Muito se tem feito em todo o país e estado para evitar um alastramento maior do vírus. Em nosso município não é diferente. Diversas ações por parte de toda comunidade estão sendo executadas para evitar que esta pandemia alce níveis alarmante em nossa sociedade.

Esta comoção por parte do legislativo é apenas mais uma que aponta a dificuldade apresentada pela saúde mundial no combate ao vírus.

As ações apresentadas nos últimos dias apresentam a preocupação dos vereadores sobre o assunto e buscam também auxiliar a saúde dos munícipes. Casos suspeitos em nossa comunidade já levaram algumas pessoas a óbito o que tem causado certo alvoroço na população, deixando a Casa do Povo também preocupada com a situação.

Assim, contribuindo com as ações que já vem sendo feitas, a Câmara Municipal também fará a sua parte divulgando dados e a busca pela prevenção ao vírus da Gripe A.