VEREADOR DANIEL WEBER (PP) PREOCUPADO COM O ESTADO DA RS-330 QUE LIGA CARAZINHO A CHAPADA

Nesta segunda-feira (02) o Vereador Daniel Weber (PP) protocolou na casa um requerimento junto ao DAER para que tome providências em relação ao mau estado da RS-330, que liga os municípios de Carazinho e Chapada. Segundo o Vereador nossa Região teve um aumento significativo na produção de grãos e essa rodovia é uma das principais vias de escoamento da safra e seu estado de conservação é deplorável.

Segue abaixo o Requerimento na Íntegra:

O vereador abaixo subscrito requer na forma regimental, que depois de lido e apreciado em plenário, solicita à Mesa Diretora, para que envie ofício ao Executivo Municipal de Carazinho, demais entidades na lista anexa, bem como ao Executivo Municipal de Chapada, Câmara de Vereadores de Chapada, solicitando para que sejam tomadas as devidas providencias com relação à RS-330, que liga Carazinho à Chapada.

Nossa região teve um grande crescimento na produção de grãos, sendo que a RS-330 é uma das principais vias para transporte de produtos que aqui são produzidos, a qual se encontra em estado deplorável e completamente abandonada, dificultando cada dia mais o transporte de produtos por este trecho.