RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR ALAOR TOMAZ (PDT) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE AGOSTO

Na sessão plenária de segunda feira dia 26 de Agosto o Vereador Alaor Tomaz PDT entrou com solicitação de que sejam enviados requerimentos à diretora da ULBRA Carazinho, Maria Salete Zanella Taietti e em igual teor ao coordenador do curso de Direito, Ronaldo Laux, parabenizando pela inauguração do Núcleo de Prática Jurídica na manhã do dia 20 de Agosto.

Parabenizando ao Sr. Mauri Dezengrine e Sr. Lincon Althaus, sócios-proprietários da empresa Rodcar/Librelatto pela realização na sexta-feira dia 23 de Agosto da caravana Librelatto, em comemoração ao lançamento da linha 2014,que contou com grande confraternização entre clientes e amigos no dia 24 de Agosto.

Também solicitou que seja enviado ofício de apoio a Presidente do Cpers Rejane Oliveira e ao Presidente do Núcleo do Cpers em Carazinho Nélson Wografen pela decisão de entrar em greve por tempo indeterminado e pelas manifestações em busca de seus direitos.

Ainda, solicitou que seja enviado ofício de aplauso para a SERCESA/ULBRA pela passagem das comemorações referentes aos 13 anos de parceira. Foi realizado nos dias 24 e 25 de agosto de 2013 a 1ª jornada esportiva familiar SERCESA/ULBRA - 13 ANOS.

Ratificou através de Requerimento à Mesa Diretora que considera a criação das CPIs irregulares na forma, uma vez que não atendeu a regulamentação da Lei Orgânica, mas que as mesmas tenham então prosseguimento, uma vez que é a favor de toda e qualquer investigação que busque elucidamento de questões de interesse da comunidade.

Por fim, solicitou ao setor competente a retirada de galhos e entulhos na Rua no Bairro Ouro Preto.