Notícias

EX-SECRETÁRIO USA A TRIBUNA

1 min atrás

Na noite de segunda-feira (29) presidida por Otto Gerhardt (PT) e contando com a presença todos os Vereadores, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Noite que foi marcada pela presença de Adair Bonaldi Flores, que veio a casa do povo prestar esclarecimentos sobre sua saída da Secretaria de Obras e sobre a CPI que investiga possível irregularidade em sua gestão. O Plenário ficou lotado de Servidores da Secretaria que vieram prestar apoio a Adair, inclusive alguns carregando faixas de incentivo.

Depois da leitura dos trabalhos pelo secretário da mesa Vereador Rudi Brombilla (PP) passou-se ao Grande Expediente

O Grande Expediente foi todo ocupado pelo Ex-Secretário de Obras Adair Bonaldi Flores, que em sua explanação comentou sobre os motivos de sua saída da administração e falou sobre o procedimento utilizado para o concerto da Motoniveladora que é instrumento de uma CPI em tramitação na casa. Segundo ele, foram realizados todos tramites legais na execução do serviço.

Na ordem do dia foram deferidas 33 indicações e aprovados 16 requerimentos e 2 Projetos de Lei do Executivo entre ele o projeto 052/13 que doa área a Empresa Ludovico Tozzo. Todos aprovados por unanimidade. Os projetos foram aprovados as escuras, pois faltou luz no plenário e a votação foi assinada por todos os Vereadores.

Os referidos Projetos, Requerimentos e Indicações encontram-se na íntegra no site da Câmara Municipal de Carazinho

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×