APROVADA A DOAÇÃO DE ÁREA PARA EMPRESA LUDOVICO TOZZO

Foi aprovado por unanimidade na última Sessão Ordinária (05) o Projeto de Lei nº 052/13 do Executivo Municipal. Este Projeto concretiza a vinda da empresa Ludovico Tozzo, que com a doação desta área iniciará as obras de construção de seu Centro de Distribuição no município.

Os Vereadores Anselmo Britzke (PDT), Rudi Brombilla (PP), Erlei Vieira (PSDB), Paulino de Moura (PTB) juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Leandro Walber e o Secretário de Planejamento Roberto Klein, visitaram a sede da empresa em Cordilheira Alta/SC, ainda quando estava em negociação a sua vinda para nossa cidade. O Vereador Anselmo comentou sobre a aprovação do referido projeto: “Esta foi uma das primeiras demandas pela qual assumi o compromisso de lutar e trazer para Carazinho, pois sei o quanto é importante para o município trazer empresas deste porte para colaborar não só com o incremento na arrecadação de impostos, mas, principalmente com um incremento na geração de empregos.”