RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR RUDI BROMBILLA (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2013

O Vereador Rudi Brombilla (PP) na Reunião Ordinária do dia 05/08/2013 apresentou as seguintes proposições:

Reiterou ao Executivo que determine ao setor competente para que faça o trabalho de capina e  limpeza na passagem e nos trilhos próximo a CESA (Cotrijal),  pois estes locais são utilizados por moradores das proximidades, principalmente por estudantes no período escolar, e várias pessoas têm reclamado da falta de segurança nesta região, portanto, a limpeza é de extrema necessidade e urgência.

Solicitou para que determine ao setor competente a colocação de um Redutor de Velocidade “ Quebra Molas” na  Rua Marechal Floriano próximo ao numero 953, na justificativa de ser uma via com grande fluxo de veículos que circulam em alta velocidade colocando em risco a vida dos pedestres; Solicita ao Executivo Municipal para determinar ao setor competente para que realize o trabalho de patrolamento, cascalhamento e limpeza de bueiros na Rua Emilia Simon, no Bairro Dileta, solicitação da comunidade, na justificativa de que em dias chuvas ocorrem grandes alagamentos por não possuir local de escoamento das águas; Solicitou ao Executivo que determine ao setor competente  o recolhimento de Galhos Verdes nas proximidades do numero  320, na Rua Almirante Tamandaré; Requerimento de Aplauso - oficio de cumprimentos ao  Colégio Sinodal Rui Barbosa - Carazinho/RS em nome de seu diretor Adilson Leonhardt Franck sendo extensivo a todos os alunos, professores e colaboradores pelo destaque regional  no programa  Mini Empresa Junior Achievement onde foi a grande vencedora “Escola Styllet S/A” com o produto Stanllet. O RUI é um Colégio que valoriza a construção do conhecimento. A trajetória escolar é planejada para que os alunos possam desenvolver seus talentos, potencialidades e autonomia intelectual. Dessa maneira, o RUI prepara crianças e jovens não somente para o Ensino Superior ou mercado de trabalho, mas também para a vida.