Notícias

VEREADOR RUDI BROMBILLA (PP) PROTOCOLA PROJETO QUE INSTITUI O DIA MUNICIPAL DA FAMÍLIA NO MUNICÍPIO DE CARAZINHO.

1 min atrás

No último dia 26 o Vereador Rudi Brombilla protocolou na casa um Projeto de Lei com o intuito de criar o Dia da Família em nosso Município. Segue o projeto na integra.

 

PROJETO DE LEI

Art. 1º- Fica instituído o Dia Municipal da Família no município de Carazinho. 

Art. 2º - A denominação do dia instituído será “DIA DA FAMÍLIA” e será comemorado no primeiro domingo do mês de Maio.

Art. 3º - O Município fica autorizado a realizar ações para integrar a família  Carazinhense, realizar palestras, atividades e lazer, cultura e cidadania adjetivando valorizar os valores morais e éticos da família.

Art. 4º - Esta lei entra e vigor na data de sua publicação. 

 

JUSTIFICATIVA:

O Projeto de Lei “DIA DA FAMÍLIA” tem como objetivo integrar a família, realizando palestras, atividades de lazer, cultura e cidadania valorizando os valores morais e éticos da família Carazinhense e chamar a atenção de toda administração municipal responsável por políticas locais, para a importância da família como núcleo vital da sociedade e para seus direitos e responsáveis.

A ideia e aprofundar a reflexão sobre a realidade da família que esta sendo desvalorizada pela opinião politicamente correta vigente, com dia Mundial da Família.

Nos últimos tempos houve uma grande transformação na formação família perdendo-se os valores necessários para uma estruturação familiar buscando em amor, carinho, respeito. Este Projeto visa resgatar tais princípios e valores.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×