SESSÃO COM COBRANÇAS AO EXECUTIVO E ELETROCAR

Na noite de segunda-feira (18) aconteceu no plenário da Câmara a terceira sessão depois do recesso parlamentar, presidida por Otto Gerhardt e contando com a presença dos demais Vereadores. O público se fez presente mais uma vez, provando o interesse da população na atual Legislatura.

Os pontos altos da sessão ficaram por conta da opção do Presidente da Eletrocar Élbio Esteve de não aceitar o convite feito pela casa para esclarecer a Saúde financeira da empresa, das manifestações em relação aos problemas da Secretaria de Saúde e a posição contrária até de alguns Vereadores da situação sobre volta dos pardais que foi comentada pelo durante a semana pelo Diretor de Trânsito do Município, e a exigência do Presidente Otto que o Executivo respeite o Poder Legislativo.

Outro destaque foi a estreia no Legislativo do Suplente Wilson Moreira (PTB) que assumiu a vaga de Paulino de Moura licenciado por problemas de saúde.

A noite ainda foi de homenagens ao Grupo de Escoteiros Cônego Sorg, que foi reconhecido pela União dos Escoteiros do Brasil como Padrão Ouro 2012/2013. O requerimento desta homenagem partiu do Vereador Gian Pedroso (PDT) que salientou a importância das atividades do Grupo em prol da comunidade. Quem recebeu a referida homenagem e usou da tribuna a Diretora Presidente do Grupo Susana Thiesen. O plenário ficou lotado de escoteiros que vieram prestigiar a ocasião solene.