Serviço de Oncologia do HCC recebe classificação OURO em avaliação da Unimed Central - RS

O Serviço de Oncologia do Hospital de Caridade de Carazinho – HCC recebeu visita técnica da Unimed Central do Rio Grande do Sul a fim de verificar o ambiente estrutural e operacional do serviço prestado aos usuários.

O Serviço de Oncologia conta com uma equipe multiprofissional, coordenada pelo Diretor Técnico da área, Dr. Luciano Alt, atende através de convênios e através do Sistema Único de Saúde – SUS são efetuadas consultas, aplicações de quimioterapia e algumas cirurgias oncológicas. Abrange uma microrregião composta por 8 municípios, um universo de aproximadamente cem mil pessoas.

A Unimed Central – RS classificou Oncologia do HCC como categoria Ouro, através de avaliação in loco de diversos itens de qualidade do serviço oferecido.

Segundo o Dr. Luciano Alt, toda a equipe do Serviço de Oncologia do HCC se sente lisonjeada com a classificação PADRÃO OURO da UNIMED CENTRAL RS. “É algo que foi construído ao longo de anos de trabalho árduo e conjunto entre os colaboradores do Serviço, Direção HCC e UNIMED Região da Produção. Além disso, vem tal resultado, animar-nos a seguir buscando a excelência nos serviços prestados”.

Para o presidente da instituição Azelar Kissmann, “a classificação categoria ouro dos serviços de oncologia pela UNIMED CENTRAL RS, reflete a seriedade e a dedicação do trabalho de toda equipe, dos médicos ao pessoal técnico, fazendo com que tenhamos a certeza de estarmos no caminho certo, em busca da excelência no atendimento oncológico”.

O Serviço recebeu também cumprimentos pela classificação frente aos requisitos Unimed, da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho, segundo a qual “esta equipe de atitude otimista e que luta pela vida tem mais chance de alcançar um bom resultado no tratamento da doença, com a qualidade e a responsabilidade pelo ser humano.”