VOLTA DO RECESSO COM SESSÃO MOVIMENTADA

Na segunda-feira (4) aconteceu a primeira sessão ordinária depois do recesso. Presidida por Otto Gerhard, e contando com a presença dos demais vereadores.

A sessão teve como ponto alto o grande número de pedidos de informação ao executivo e a aprovação do projeto do estacionamento rotativo pago, com a emenda dos vereadores, que estipula um prazo de 6 meses para que depois seja avaliado novamente.

No grande expediente as discussões foram um pouco mais acaloradas que nas primeiras sessões, onde todos os Vereadores usaram da tribuna defendendo suas solicitações e principalmente os valores do déficit da prefeitura.

Foram aprovados 60 indicações, 21 requerimentos e 8 projetos. Sendo quer dos requerimentos 12 foram pedidos de informação ao executivo.