Projeto de Equoterapia do Vereador Rudi ganha novos subsídios

Nos últimos dias o vereador e líder do governo Rudinei Brombilla (PP) esteve em encontro no III Regimento de Cavalaria de Guarda em Porto Alegre com o Cel. Lélio de Castro Cirillo (Presidente da Associação Nacional de Equoterapia / ANDE – Brasil) a qual funciona junto a Granja do Torto em Brasília/DF e com o Presidente da AGE – Associação Gaúcha de Equoterapia, Dr. José Severo.

Na oportunidade visitou também a Sociedade Hípica Portoalegrense, reunindo-se com a Coordenadora e Equoterapeuta Silvia Scheffer, conhecendo as instalações do Centro Equoterápico Cavalo Amigo.

Os encontros tiveram como objetivo de coletar subsídios sobre a equoterapia e conhecer na prática sobre o funcionamento do projeto.

Com os dados coletados o vereador visa à conclusão de seu projeto que está em fase final de elaboração e estruturação para possível implementação no município, como já divulgado anteriormente, o projeto conta com apoio irrestrito da administração municipal.