Legislativo deve ser ampliado

Visando proporcionar maior comodidade a população, será realizada a adequação do espaço físico do Legislativo, a fim de receber os três novos parlamentares que devem assumir na 16ª legislatura (2013/2016).

A ampliação deverá ser de aproximadamente 48m² onde serão contemplados os três novos gabinetes, ampliação da área administrativa e a construção de um muro.

O Poder Legislativo Municipal, convida todos os interessados em participar do certâmen licitatório a buscarem informações junto ao Legislativo Municipal, pelo fone/fax: (54) 3330-2322 (Ramal 209) ou pelo e-mail [email protected] ou de forma presencial na Avenida Flores da Cunha 799, Centro de Carazinho.

A obra esta orçada em aproximadamente R$ 70.000,000 (setenta mil reais)

Patrick René - Assessor de Comunicação