Resumo Reunião Ordinária dia 12/11

Realizou-se na noite desta segunda-feira (12) de novembro mais uma reunião ordinária do Poder Legislativo Municipal. Na reunião foram apreciados requerimentos e indicações realizados pelos Senhores Vereadores, o relatório de execução orçamentária do mês de setembro do Legislativo, e votados os vetos aos projetos de lei 051 e 052/12, além do Projeto de Lei 083/12 de autoria do Executivo Municipal o qual Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2012.

Os vetos aos PLs 051 e 052 foram derrubados por unanimidade. Com isso os projetos voltam para o Executivo que terá 15 dias para sancionar ou voltando para o Legislativo deve ser promulgado pelo Presidente da Câmara.

O PL 083/12 que autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2012, também foi aprovado por todos os Vereadores.