Confira as indicações dos Senhores Vereadores da última reunião ordinária

Confira as indicações dos Senhores Vereadores, protocoladas na reunião ordinária do dia 9 de julho, no Poder Legislativo Municipal:

# Patrolamento, cascalhamento e compactação próximo às empresas BR Diesel e Norte Sul no Distrito Industrial Iron Albuquerque.

# Construção de uma cobertura e colocação de bancos no ESF Sassi

# Solucionar a situação da parada de ônibus na Rua Fernando Ferrari esquina com Caetés no Bairro São Jorge

# Colocação de tubos na Rua Nilo Pertilli, frente à residência nº 114, no Bairro Alvorada

# Serviços de patrolamento, cascalhamento e compactação na Rua Nilo Pertilli

# Recolhimento dos entulhos verdes, depositados junto a RUA GOIÁS, entre as quadras SERGIPE & MINAS GERAIS, no bairro ORIENTAL

# Sejam feitas obras de pavimentação na Rua Miramar.

# Sejam feitas obras de pavimentação na Rua Claudio dos Santos, Bairro Vila Rica.

# Serviços de manutenção e conservação dos brinquedos existentes na Praça Albino Hilebrandt, pois os mesmos estão em péssimo estado de conservação.

# Recolhimentos dos  galhos secos, que estão depositados no canteiro central  da  Rua Rio Branco – Bairro Glória.

# Seja restaurada a rótula localizada na Avenida Flores da Cunha, acesso a Rua Dr. Eurico Araujo, eis que a mesma sofreu colisão.

# Providencie o recolhimento dos galhos verdes depositados ao longo da RUA SIQUEIRA CAMPOS, no bairro Vila Rica.

Patrick René  - Assessor de Comunicação