Notícias

Ouvidoria da Câmara Municipal

1 min atrás

 

A Ouvidoria do Poder Legislativo Municipal de Carazinho, esta a sua disposição, para ouvir suas sugestões, criticas, e prestar todas as informações sobre a Câmara Municipal.


O serviço de ouvidoria da Câmara Municipal, esta disponível 24 horas por dia através da internet, clicando no ícone “Ouvidoria” na parte inferior do Portal Câmara, pelo e-mail [email protected], em formulário a ser depositado em urna lacrada, disponível na recepção da Câmara Municipal, em horário de expediente, e também pelos telefones: (54) 3330-2322


A Ouvidoria busca estabelecer um canal de comunicação entre a comunidade e a Câmara Municipal, visando o estreitamento dessa relação. Visando a apuração dos fatos, a Ouvidoria pretende humanizar algumas soluções burocráticas que tendem à impessoalidade, sugerindo a adoção de novos procedimentos.


O serviço de Ouvidoria do Poder Legislativo Municipal trás vários benefícios a comunidade, confira:


1- Aproximação com a população, mediante o estabelecimento de um canal de comunicação acessível e direto.


2- Identificação das áreas que estejam merecendo maior atenção dos parlamentares, definindo-se eixos prioritários de ação.


3- Relacionamento democrático com a sociedade.


4- Melhoria no atendimento e na qualidade dos serviços públicos prestados, a partir da participação do Ouvidor no processo de discussão de políticas institucionais, propondo ações interventivas.

 

5- Maior credibilidade e fortalecimento da imagem da Instituição junto a comunidade.

 

Patrick M. René - Assessor de Comunicação 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×