CPI recebe nova denúncia

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga supostas irregularidades com os concertos realizados no maquinário da Secretaria Municipal de Obras verificou in loco mais uma denúncia reportada a seus integrantes.

Durante a visita foi constato que existe possíveis irregularidades no que se refere à troca de peças que ainda estão em período de garantia. Para apurar os fatos ficou definido que serão convocados os prestadores de serviço e o autorizador da despesa para prestar os devidos esclarecimentos.

Os vereadores Leandro Adams, Felipe Sálvia, Elbio Esteve com o acompanhamento do vereador Gilnei Jarré estão analisando a documentação fornecida pelo Executivo e na segunda-feira dia 25 do corrente mês, às 10h da manhã se reunirá para definir as empresas e pessoas a serem ouvidas.

Patrick René - Assessor de Comunicação