Solenidade de dispensa do Serviço Militar

Realizou-se na manhã desta quarta-feira (13) na Praça Central de Carazinho, a solenidade de Juramento a Bandeira Nacional e dispensa da fase primária de serviço militar, da turma de 1993.

Na oportunidade mais de 100 jovens prestaram juramento a bandeira, entoaram o Hino Nacional, E ouviram uma mensagem das Forças Armadas. Também em um ato simbólico foram entregues alguns certificados de dispensa, por parte das autoridades presentes.

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Erlei Vieira, realizou a entrega de certificado, a um dos jovens dispensados do serviço militar. Em declaração a ASCOM Erlei comentou a solenidade: “É bonito ver nossos jovens prestando um juramento a Pátria, e prometendo servir seu país. Um gesto válido e de grande significado.”.

O evento ainda contou com a presença da Banda das Escolas Municipais, que tocou o Hino Nacional, e da Brigada Militar que conduziu a bandeira nacional.

Patrick René - Assessoria de Comunicação

Foto Patrick René\Ascom