Marcha para Jesus

Conforme prevê a Lei Municipal 7.040 de 2009 de autoria do Vereador Paulino de Moura, é instituído o Dia da Marcha para Jesus, a ser comemorado, anualmente, sessenta dias após o domingo de Páscoa, com o objetivo de promover a manifestação pública da fé cristã em nosso município.

Neste ano a Marcha para Jesus, realizar-se-á no dia 09 de junho, com uma carreata com saída ás 17horas do hotel Plaza Sul até a Praça Central. Ás 18horas iniciam as programações na Praça, com shows de Roberto Marinho de São Paulo, Banda Mobipraise e Os Semeadores.

A preleção do evento fica a cargo do Deputado Federal e Pastor, Marco Feliciano.