Resumo da Reunião Ordinária do dia 04 de junho

Realizou-se na noite de ontem (4) a 21ª Reunião Ordinária do Poder Legislativo Municipal, onde foram apreciados requerimentos, indicações e projetos de lei. Na ocasião, também fora prestada homenagem ao Sr. Amarante Novaes Saldanha, a pedido do Vereador Paulino de Moura.

O homenageado, Sr. Amarante, está com 83 anos, é casado com a Senhora Vilma da Silva Saldanha, com quem tem 3 filhos: Giovani, Dinara e Rudimar e 5 netos.  Nascido em Palmeira das Missões, veio para Carazinho nos anos 60, atuou como cabeleireiro por mais de 45 anos em nossa cidade, inicialmente trabalhou junto ao Cinema Brasília, depois junto ao Posto Amarelinho e por último em frente ao Supermercado Coqueiros Gloria, neste, onde trabalhou os últimos 40 anos.  Atualmente encontra-se aposentado. Seu filho Rudimar atua na mesma profissão, é Presidente do Sindicato dos Cabeleireiros de Carazinho, seguindo os ensinamentos do Pai.

Na reunião, além das indicações e requerimentos, foram aprovados o Projeto de Lei 049/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de auxílio financeiro à Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Carazinho e o Projeto de Lei 041/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza o Poder Executivo conceder estímulo econômico à empresa AGROCOMERCIAL SANDRI LTDA. Também foi aprovado o Relatório Orçamentário da Câmara.

Patrick René - Assessor de Comunicação