Horário das
Sessões
18:15h
Segunda-feira
08/02/2025 07:01 - 1 min atrás
Cumprindo audiências em Porto Alegre o presidente do Legislativo, vereador Erlei Vieira reuniu-se com o Secretário Estadual da Saúde, Ciro Simoni e o Secretário Estadual da Saúde Adjunto Elemar Sand para solicitar a o apoio no sentido de agilizar o tramite junto aos órgãos estaduais para instalação do Centro de Atenção Psicossocial CAPS-AD no município.
Na oportunidade os representantes da secretaria estadual da saúde garantiram ao vereador que será dispensada uma atenção especial a esse processo e é muito provável que ele venha a se viabilizar no segundo semestre desse ano.
“O CAPS AD e de extrema importância para Carazinho, conseguimos em parceria tornar uma realização a obra da Ala Psiquiátrica junto ao HCC, conquistamos também a van para transporte de passageiros a Porto Alegre o CAPS AD será essa será mais uma conquista de todos nós para o município, é bom saber que podemos contar com o apoio incondicional dos senhores em favor da nossa Carazinho”.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora