Pauta da reunião ordinária do dia 28 de maio

Confira a pauta da reunião ordinária desta segunda-feira. As pautas estão sempre disponíveis no final da página inicial do Portal Câmara.

01 – Projeto de Lei 045/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de auxílio financeiro ao Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos - CETRAT.

02 – Projeto de Lei 046/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de auxílio financeiro ao Hospital de Caridade de Carazinho - HCC e abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2012.

03 – Projeto de Lei 050/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência e contrata emergencialmente servidores para trabalharem junto a Secretaria da Saúde.

04 – Projeto de Lei 040/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza doação de área à Empresa Agrocomercial Sandri Ltda.

05 – Projeto de Lei 043/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza doação de área à Empresa Café Juriti Alimentícios Ltda.

06 – Projeto de Lei 044/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de uso de um imóvel do Município à Escolinha Educacional de Futebol Trianon.

07 – Projeto de Lei 047/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de auxílio financeiro à Associação de Moradores do Bairro Residencial Planalto.