Notícias

Vereador Erlei vai em busca de benefícios

1 min atrás

 

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Erlei Vieira, esteve no gabinete do vice-governador Beto Grill, nesta terça-feira (15), onde foi recebido, pelo Assessor do vice-governador, Sr. Valter Franz Coswig.

 

Na oportunidade, Erlei entregou ao Assessor Coswig, ofício com algumas petições, entre elas estavam o muramento do PECAR – Presídio Estadual de Carazinho, que possui o projeto desde o ano de 2005, mas que por problemas administrativos, o Governo do Estado e a empresa vencedora da licitação, não realizaram as obras.

 

Erlei também solicitou ao Assessor Coswig, a agilização do tramite para instalação do  CAPS Álcool e Drogas em Carazinho, que já possui o projeto protocolado junto a Secretaria Estadual de Saúde. O Presidente do Legislativo ainda solicitou recursos para a realização da EXPOCARAZINHO, que deve fomentar toda região através da indústria e comércio.

 

Para Erlei a realização da EXPOCARAZINHO é de extrema importância para o município, “Durante a feira todos os nossos empresários terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho para o Brasil. Precisamos de apoio público para realização desse evento, por estarmos num ano eleitoral o Legislativo nem o Executivo poderão aportar recursos para isso, mas tomei a liberdade de me dirigir ao vice-governador e ao Deputado Dr. Basegio para solicitar apoio no sentido de canalizar recursos via Governo do Estado. Sabemos que o Governo e as suas Estatais como a Corsan, CEEE, Banrisul e a Nossa Caixa apoiam em toda região a promoção de feiras e em Carazinho não será diferente”.

 

A ideia de Vieira é reunir todas as entidades representativas do município e Poder Público e constituir uma grande comitiva que será responsável pelos próximos direcionamentos junto ao Governo do Estado. Eu dei o primeiro passo, indo a Porto Alegre e verificando o caminho a ser percorrido, agora todos juntos iremos buscar essa realização, finalizou.

 

 

 

Patrick René

Assessor de Comunicação 

FOTOS

Foto: ASCOM \ Divulgação
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×