Notícias

Pauta da reunião ordinária do dia 21 de maio

1 min atrás

 

VEREADOR ERLEI VIEIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a legislação vigente, torna público que na próxima sessão ordinária serão apreciados os seguintes projetos relacionados abaixo:


01 – Projeto de Lei 038/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza o Poder Executivo a desbastamento, descarte e/ou doação de livros da Biblioteca.


02 – Projeto de Lei 039/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência, autoriza a contratação emergencial de servidores para trabalhar na SMEC.


03 – Projeto de Lei 048/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de auxílio financeiro ao Moto Grupo Papaxão.


04 – Projeto de Lei 020/12 de autoria do Vereador Eugenio Grandó, o qual Dispõe sobre a inclusão em disciplina curricular da rede municipal de ensino, conteúdos e atividades relativas a noções básicas e a educação no trânsito, e dá outras providências.


05 – Projeto de Lei 025/12 de autoria do Vereador Felipe Sálvia, o qual Altera o Art. 4º da Lei Municipal 7.009 de 25 de agosto de 2009.


06 – Projeto de Lei 028/12 de autoria do Vereador Felipe Sálvia, o qual Institui no calendário oficial do Município de Carazinho o "Dia Municipal em defesa e preservação do Rio da Várzea".


07 – Projeto de Lei 040/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza doação de área à Empresa Agrocomercial Sandri Ltda.


08 – Projeto de Lei 043/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza doação de área à Empresa Café Juriti Alimentícios Ltda.


09 – Projeto de Lei 044/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de uso de um imóvel do Município à Escolinha Educacional de Futebol Trianon.

 

A reunião inicia ás 18h45min e será transmitida ao vivo pelo Portal Câmara e pela Rádio Gazeta a partir das 20 horas. 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×